Caros Leitores,
Na passada sexta feira assistimos a uma vitória retumbante, eu diria mesmo, humilhante... e por numeros que já não se usam: 19-6!! Como é possivel?? Só existe uma resposta para esta pergunta: qualidade!! Qualidade da equipa Laranja!!! Ainda para mais... o jogo foi televisionado!!! Quero recordar que este jogo serve para que um GRUPO DE AMIGOS se encontre regularmente e conviva da forma mais sã. Todas e quaisquer tentativas de agressão devem ser repudiadas da forma mais veemente possivel. Mas vamos à análise individual das "estrelas" com notas de 0 a 10:
Laranja
Sousa (9) - Foi talvez a melhor exibição deste guardião com muita qualidade. Motivado pela presença das camaras de televisão, fez defesas para todos os gostos. Impressionante!!
Eduardo Rodrigues (7) - Grande segurança defensiva. Com uma boa capacidade de leitura do jogo, jogou e fez jogar os companheiros. Tem no ataque a sua grande pecha. É central... e tá tudo dito...
Eduardo Lopes (7) - Jogador de grande utilidade. Dá tudo o que tem (enquanto tem...). Resume-se numa frase aquilo que faz: Joga simples!!
Zé Julio (8) - Jogador de classe. Forma com os Eduardos o triangulo no qual é o "vértice superior". Defende e ataca muito bem e remata com grande facilidade. Grande jogador!!
Nogueira (8) - tudo o que faz... faz bem!! e isso nota-se durante o jogo. No entanto, por estar em "rota de colisão" com o treinador, começou o jogo no banco. Ainda assim esteve bem. Marcante aquele episódio, onde marcou um golo de belo efeito e correu para o banco de dedo em riste a apontar para o técnico laranja...
João (8) - Esteve bem a atacar e menos bem a defender. Ainda assim revelou algum egoismo na hora de chutar à baliza.
Vitor "Pato" (8) - Começou mal mas após uma jogada individual onde ultrapassou 2 jogadores e marcou golo, arrancou para uma bela exibição.
David (7) - Arrancou para uma boa exibição após um falhanço incrivel: a meio metro da baliza, rematou por cima da barra quando o publico já gritava "gooolo!!".
Chico Freixial (7) - Muito rápido!!! um verdadeiro perigo para a defesa contrária. Revela aqui e ali, algum egoismo que não deixa de prejudicar a própria equipa.
Limão
Diesel (1) - Jogador temperamental. Sofreu 19 golos mas quase nenhum da sua inteira responsabilidade.
Pereira (1) - De cabeça perdida completamente. Quis "mimar" Diesel mas felizmente não o conseguiu fazer. Desportivamente a sua exibição roçou o fraco.
Chainho (4) - Já o disse por diversas vezes: jogador fantástico... na equipa errada.
Zeca (2) - Voltou aos velhos tempos... a roçar o fraco!!!
Coelho (5) - Este reforço de inverno esteve bem mas naquela equipa...
Felix (3) - Não foi feliz neste seu regresso... correu, lutou... mas não chegou!!
Faltam 2 vitórias...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment