.....Da selecção da liga de frutas, sobre a sua congenere do resto do mundo.
Mesmo jogando a meio gás, a nossa selecção ganhou por uns expressivos 10-5, não dando a minima hipotese ao adversário que digamos ...é fraco....fraco, não .....fraquinho!
Não querendo me alongar sobre o jogo, porque a vitória é inquestionavel, e os numeros falam por si, não quero deixar de realçar 2 aspectos, um positivo e outro negativo:
1. positivo - a 1ª internacionalização de vitor novo, a acusar um bocadinho de nervoso miudinho, facto que é natural , e como ele disse no fim do jogo, -É um sonho para mim jogar ao lado dos meus idolos de miudo, até trouxe um cromo do Pedrov de uma colecção rara dos anos oitenta, para lhe mostrar, ele nem sabia a existência de tal colecção, ficou muito lisonjeado e apoiou-me o jogo todo-obrigado Pedrov.
2.Negativo-o selecionador nacional, conhecido por CHEFE, alem de ser selecionador, é tambem jogador,conhecido por ser intransejente quanto a disciplina chega meia- hora atrasado, dando uma péssima imagem, depois do que se passou a semana passada....enfim no melhor pano cai a nodoa.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment