Aí, está.....a 1ª vitória da era de Zé Tó Panacho!!!!
Depois de uma semana conturbada, com a despedida do treinador Nando Prantos, e a vinda de de Panacho, a equipa LARANJA já parece diferente e os seus jogadores já mostram outro tipo de entrosamento.
Já á mais de 1 mês que a equipa laranja não ganhava, mas hoje contra os eternos rivais a equipa apareceu com outra atitude estando fortissima nas transicções, e se não fosse o GREDES Diesel com uma grande exibição, a melhor que lhe já vimos fazer(Pedrov queixava-se no fim que quando Diesel jogava com ele, e lembre-se que foram mais de 20 anos, desde os tempos do OLIMPICO AZINHAGUENSE ( clube entretanto extinto), Diesel nunca fez uma gracinha!!!!, e agora está em grande.... o o resultado se calhar era outro , talvez ainda mais volumoso, se calhar era mesmo humilhação.
Quanto ao jogo propriamente dito, não teve grande história, a equipa Laranja foi sempre melhor, denotando já grandes mudanças em relação à atitude, displina e entrosamento.
De salientar que foi depois da entrada do jogador Moita que a equipa dos limoes começou a perder, até ai o jogo estava equilibrado e Moita entrou com o estatuto de imprescindivel e foi o que se viu, lento, sem ideias, defende mal, ataca ainda pior, está tão desgastado fisicamente que já nem consegue gritar com os companheiros .....enfim um jogador experiente que precisa de trabalhar muito.
Vitória justa da equipa Laranja, talvez seja este o tónico que faltava para uma época fantástica.
De realçar tambem o contrato esquisito e estranho que liga o jogador João(Ex-laranja), com a equipa Limoeira...É ou foi um contrato de uma semana regressando o jogador a ex- equipa já na próxima semana...por aqui se vê o poderio dos empresários no mundo do futebol...enfim está tudo doido.
DE sublinhar, mais uma vez ZECA, não perdeu.....
Houve um adepto que disse:
- obrigado nunca vem!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment