É verdade caros leitores, à certos pasquins desportivos que deviam ser irrediados do nosso futebol, como o "Nojo" e Gazeta do Alto do Moinho.....e certos jornaleiros tambem.....
Eu como profissional desta area há mais de 40 anos ( dos tempos do saudoso ALFREDO FARINHA), venho insurgir-me violentamente contra esse jornaleiro que dá pelo nome de RUI SANTORINI MOITA, visto que o post anterior é um embuste, passo a explicar:
1º-o jogo era um jogo de taça de portugal em que os Limoes(zportem) defrontavam a briosa equipa dos açores, O Olimpico deRabo de Peixe( laranjas), que milita na serie j daquele arquipélago.
2º- O jogo quase que dava em escandalo....visto o rabo de peixe ter dominado a maior parte do tempo só caido já nos descontos...quanto a nós exagerados...
3º- Prova disso foi a vaia fortissima que os tiffossi limoeiros fizeram no final do jogo acenando com lenços brancos e gritando palavras de ordem como...."Moita pés de pau, ó vais-te embora, ou levas tau-tau...e pró cara..., pró cara...
Moita só saiu do estádio escoltado, já passava das 05h00 da manhã.
4º -O nó ao Pedrove é verdade, mas o Pedrove tem 119 anos....e o remate á baliza que se seguiu a esse nó é pior que o penalty do Eduardo nos tempos do Anortosis Famagusta.
5º-Como é possivel dizer que foi o melhor em campo, quando houve fases do jogo em que era bola nos pés de Moita, golo dos Laranja....marcou um grande golo...mas o gredes Sousa estava a distraido a pensar quando é que estava de serviço.....e o pessoal estava todo parado!!!!!!-enfim.
6º-Vitor Novo ainda tem aquela mentalidade amorfa tipicamente limoeira(zporten)...foi só o 1º jogo e o entrosamento ainda não é bom.
De resto foi pena o jogo acabar as 20h 07, porque se tivesse acabado as 20h, a vitória era da equipa laranja por expressivos 8-4, com cheiro a festival....até para a semana e atenção aos pasquins que leiem.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment