Após inauguração da casa dos limões na Azinhaga das Paivas, prometi aos tiffosi que venceriamos o encontro com as laranjinhas, e assim foi, vitória sem contestação de uma equipa com algumas lacunas devido a impedimentos fisicos por parte de alguns jogadores sendo a alternativa um veterano na casa dos 60 anos. Quem viu os primeiros minutos pensou que iria acontecer uma goleada historica para a equipa dos Laranjas(Benfica), mas tal não aconteceu porque apareceu Moita um jogador claramente em grande forma fisica não só pelo que jogou mas pelo que fez jogar. A reviravolta no sentido do jogo teve inicio por volta dos 70 minutos de jogo quando Moita o Magico tirou um coelho da cartola e fez um chapeu de mais de 40 metros ao guarda redes contrario, este lance motivou a equipa dos limões(SPORTING) que partiu para a disputa do resultado com grandes exibições de Rogério e Marcelo e o surgimento do pmntade lança David que chegou atrasado e só jogou os ultimos 5 minutos. Uma palavra para Eduardo que não parece em forma mas que não vira a cara a luta, fala-se em noitadas.....
Os Laranjas nuncam pensaram perder este jogo, e não respeitaram o adversario começando ai a perder o jogo. A jogar desta forma e com Moita a jogar desta forma endiabrada vai ser dificil perder mais algum jogo.
Eduardo (3) Não vira a cara a luta mas encontra-se em baixo de forma, mesmo assim bateu-se bem.
Marcelo(3) A forma como falhou aquele golo demonstra que não está no seu melhor, as viagens ao Brasil desgastam bastante, mesmo assim assinou alguns bons pormenores, marcando mesmo o golo da tranquilidade.
Rogério(4) Nota pelo grande golo que marcou(marcou mais) mas demasiado individualista, quando souber o timing certo para largar a bola vai ser um terror para qualquer equipa. Enerva-se bastante e perde discernimento, mas isso tambem resulta da sua juventude(32 anos). Este comentario teve como base um jogador da nossa equipa que tem 60 anos.
David(3) Esta nota é positiva pelos dois passes que teve nos ultimos minutos e que contribuiram para a vitoria, no demais algo trapalhão.
Moita(5) Encheu o campo com o seu futebol, passes a rasgar a defesa, fintas (nó cego em Pedrov), bons remates e acima de tudo grande visão de jogo, o golo que marcou ontem vai ficar na memoria de todos os que gostam de futebol. É um lider nato consegue galvanizar a sua equipa, ontem levou-a as costas.
Dino(3) Nota positiva pela coragem que teve.
LARANJAS
Sousa (2) Mal batido em alguns lances atravessa uma fase menos boa.
Nelson Chainho(3)Tentou remar contra a falta de ideias da sua equipa, alguns laivos de bom futebol mas inconsequentes.
Pato(4) Não foi por causa dele que perderam, inicio muito forte mas depois com tantos gritos contra ele voltou a mediocridade.
Vitor(1) Já lhe chamam o bicho onde toca tudo murcha. Reclama com tudo e todos, se voltar ao Sporting mais um para o Moita recuperar.
Zeca(3) Não fintou, já não é mau.
Pedrov(1) O grande derrotado deste jogo pelo que fez( nada) e pelo que disse ao longo da semana tentando incêndiar o jogo, mas queimou-se porque foi levado pelo Tufão que passou pela Luz chamado Sporting. Atitude bonita ao cumprimentar a equipa adversaria( momento unico) tal foi a superioridade do Sporting, mas em pleno balneario voltou ao Pedrof que todos conhecemos com uma afirmação que vai contra a sua equipa " Enquanto aguentei estava a ganhar ..... " OS JOGOS AGORA VÃO PASSAR EM VEZ DAS 19 AS 20H PARA AS 19 AS 19 15. AH AH AH AH
Saturday, November 24, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment