Saturday, January 22, 2005

AMARGURA

Estou profundamente decepcionado com a minha equipa(Presidente, directores e até alguns colegas), quando a equipa a vitória é de todos(e bem) quando perdemos a culpa é do Moita.
Se ao menos houvesse mais Moitas na equipa para eu também ter jogos maus de vez em quando, mas não eu tenho que defender, atacar até Guarda-redes já fui.
Vou ter esta semana para pensar bem, no que vou fazer, tenho algumas propostas do estrangeiro que vou analisar e depois decidir. Em Portugal só jogo nos Laranjas.
Sabem o que me custa mais???? Não é as discussões com o Presidente, é ver a cara dos Limões com um sorriso de orelha a orelha.
O futebol é isto mesmo, em Portugal o que é estrangeiro é que é bom, compra-se jogadores de qualidade duvidosa: DIESEL: Brasileiro EDUARDO: Curdo PEDROV:Bulgaro razoável mas com 39 anos. NOGUEIRA: Moçambicano Quantos anos terá??? RUI: Filipino, até filipinos já jogam no nosso campeonato.
O Guerreiro está cansado. Não esquecerei nunca os tiffosi a gritar o meu nome.
Até sempre.

No comments: