Saturday, April 02, 2005

CARTA DE UM TIFOSI DOS LIMÕES

Caros Amigos:
Estou aqui a escrever estas palavras, não para falar da nossa equipa mas sim de um jogador da equipa adversária, que por muito que nos custe, é de facto como dizem os italianos Grande.
Digo isto porque dá-me gozo ir ver um jogo onde ele participe, porque o espéctáculo técnico e fisico é monstruoso. No ultimo fim de semana dei por mim a apoiar os nossos rivais, porque não posso ficar indiferente por exemplo ao sprint de 50 metros no qual deixou para trás o nosso Pedrov e ainda passou pelo Nogueira(o mais rápido da nossa equipa), e depois sentou o nosso Guarda Redes e ao estar a ganhar por 6-0 não fez golo(na minha opinião porque não quis).
Como já sabem estou a falar do MOITA.
Moita se leres estas humildes palavras, obrigado pelos belos espéctáculos que nos proporcionas.
Tenho pena de dizer isto mas os meus 5 filhos são da equipa dos limões, passam os jogos a gritar o nome do Moita.

No comments: