Friday, May 20, 2005

onde estão as laranjas

é com muita tristeza que estando longe me aprecebo que este blog começa a ser monótono, cada vez que o consulto só vejo vitórias dos limões, estou ansioso por saber o resultado desta noite, tendo quase a certeza que os limões nao me deixam ficar mal,caros companheiros honrem o passado glorioso do nosso clube......esmagando as laranjas como se fosse um divertimento de crianças.
falando agora na minha experiencia nos Ananazes da madeira, estou muito contente as coisas tem-me corrido bem, sou titular e estamos a lutar pela uefa, a adaptação tem sido fáci, mas estou ansioso que acabe o campeonato para voltar aos limões, o clube do meu coração.
saudações limonianas deste vosso amigo
up the limon

2 comments:

Diesel said...

Desde já te informo que o resultado de ficou por um empate. Mesmo assim este empate teve a capacidade de saber a derrota para as Laranjas que passaram o jogo todo na frente do marcador (creio que chegaram a ter 4 golos de avanço) e nós só empatamos mesmo no fim.
P.S. Ficamos a aguardar por mais ananazes.

Anonymous said...

Ainda bem que sou adepta deste blog e de vez em quando já venho ver o que ando a fazer os meus queridos amigos. Qual o meu espanto quando vejo comentários do meu marido!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhos do continente!!!!!