Wednesday, July 06, 2005

O Regresso está breve

Antes demais quero agradecer as inumeras cartas, mail´s, etc, a darem moral, e que tenha uma rapida recuperação, porque o futebol precisa de jogadores como eu.
A verdade é que tenho que deixar as modéstias de parte e o que constato é que sem a minha presença, a afluência de publico é bem menor, e o espéctáculo que vi foi melancolico, falta magia, falta alguem que faça as pessoas irem ao estádio.
Falei com o meu médico que me informou que de sexta a oito dias já estou em condições de dar o meu contributo a minha equipa, vou conseguir começar o novo campeonato desde a 1ª jornada para tentar ganhar o campeonato que nos fugiu este ano.
Uma ultima palavra para o meu rival e amigo Pedrov dado há receber mais um abono lá em casa. Um beijo à Carla e ao David.

1 comment:

Anonymous said...

Eu, David, venho por este meio confirmar que daqui por 15 anos serei mais os meus amigos: Martim, Tomas, Pedro, André, Gustavo(???? - já veio ao mundo - pergundo???) e o meu irmao Filipe (terá ele nessa altura 21 anos) o orgulho dos nossos pais. Prometemos sermos modestos à maneira da familia Moita Martins, prometemos "dar bailirico" à maneira da familia Nogueira, prometemos sermos bons gestores de equipe à maneira da familia Lopes, prometemos não amuarmos à maneira da outra familia Lopes, prometemos ter a garra e ambição da familia Sousa. Só não prometemos andar à bulha uns com os outros depois do jogo para sabermos quem irá levar a Sara ao cinema!!!!
Nota: Isto é pura ficção visto que eu ainda não conheço nenhum de vocês (a não ser a familia Santos Moreira)! Mas fico à espera da vossa visita...