Saturday, April 29, 2006

CLASSIFICAÇÕES

Após analisarmos o jogo aqui ficam as nossas apreciações:
Limões
Pedrov (4)- O velhote parecia uma mumia de tão ligado que estava, mas depois impulsionou a equipa com a sua garra e crer, a continuar assim e recuperando do joelho adia a reforma.

Zeca (4) - Parece um jogador a tentar beber dos ensinamentos do Moita, e neste jogo parecia uma muralha a defender não só pela barriga mas também por nunca ninguem passar por ele.
A atacar continua mal, a rever.

Pereira (4) - Os primeiros minutos apresentam sempre um jogador de primeiro toque, que utiliza o seu fisico em prol da equipa, com o passar do tempo perde-se em fintas.
Bonito pormenor ao dedicar o seu primeiro golo ao Moita.

Vitor Novo (4) - Fez um jogo tranquilo, bem a atacar, e uma ajuda preciosa na defesa.

Mario (4) - Muito bem a defender e a soltar rapidamente a bola para os colegas da frente.

Paulo (4) - Não é um tecnicista, mas luta até a exaustão.

Nelson Chainho (4) - Grande jogo de um grande jogador .

Laranjas
Eduardo Areosa(1) - Jogo para esqueçer, nunca se encontrou.

Eduardo (1) - Foi dos que mais pensou que eram favas contadas e quando assim é o seu futebol já não é o mesmo, está habituado ao seu feijão e ontem queria Arroz de Marisco.

David Tipoia (1) - Anda lá, mas ninguem lhe passa a bola.

Nogueira (0) - Muito refilão, notou-se pelo filho e esposa que o acompanharam, pelo penalty e golos falhados. falta de humildade.

Zé Julio (1) - Onde para o Zé antigo???? Este é fraquinho

Patovic (0) - Se não tem feito aqule penteado hoje nem me lembrava dele, zerinho.

Rui Conho (1) - Nota pela camisola que trazia por baixo (Sporting)

João (1) - Forte pontapé, mas ontem foi pouco.

No fim falámos com alguns dos intervenientes e que registamos alguns dos seus comentários....

ZECA - Foi um jogo tranquilo, correu bem a mim e aos meus colegas, e já agora quero dizer obrigado ao meu colega Moita por tudo o que me tem tentado transmitir, estou moralizado e hoje mesmo vou ao Shoping comprar uns ténis a maneira para tentar corrigir algumas situações na transição defesa ataque.

Zé Julio - Todas as pessoas sabem que a época tem corrido menos bem, mas ainda não superei a saida do Moita para os Limões

Pedrov - Valeu a pena este meu esforço, estamos novamente na luta pelo titulo e isso é que importa. Se vou acabar a carreira no final da epoca? Vamos ver, já sacrifiquei bastante a minha familia, com o futebol, mas a minha vida é isto, não sei viver sem futebol. Gostaria ainda de mandar um beijinho para a minha mulher e filhos que me ajudaram no tempo em que estive aleijado, obrigado amor, olha logo não dá estou todo roto.

No comments: