Tuesday, July 04, 2006

Enganei-me no jogo

Antes de mais tenho de pedir desculpa aos meus colegas de equipa por não ter participado no ultimo jogo que eles, tão à rasquinha, ganharam.

É verdade que fui jogar à bola mas, pelos vistos, foi noutro jogo que não aquele que é descrito no ultimo post. Neste jogo em que eu participei a minha equipa ganhou sem espinhas. Até parecia que o campo estava inclinado tal a facilidade com que a bola ia para o terreno da equipa adversária. A diferença no marcador foi sempre confortável bem como o controlo do jogo (salvo 10 minutos durante a 1.ª parte). Aliás, e com toda a naturalidade, o resultado chegou aos 10-4 e só foi reduzido no final para 10-7 porque a minha equipa, com o sentido de dever cumprido e para respeitar o público presente, resolveu começar a jogar bonito com as consequências que estas situações acarretam.

Meus caros Limonáticos, como podem ver o jogo em que eu participei foi muito mais tranquilo que aquele que, crendo nas palavras do Eduardo, vocês jogaram mas não se preocupem. Esta semana há mais e o prato do dia será o mesmo.

No comments: