Sunday, September 24, 2006

SÓ FALTAM DUAS

A equipa dos limões só está a duas vitórias de se sagrar campea, e mais, se vencer as duas proximas jornadas, ganha sem derrotas, algo inédito no campeonato.
No final do ultimo jogo, os animos estavam exaltados por parte dos laranjas que não conseguiam esconder a azia que tinham.
Falámos nessa altura com o guarda redes de seu nome Sousa, o qual nos transmitiu o seguinte:
Sofremos mais uma derrota, o que é normal, já não sei quando foi a ultima vitoria da minha equipa. Penso que temos que tirar ilações destes ultimos jogos, porque eu na baliza com um pino na direita outro no meio, outro na esquerda e um pino pivot, dou mais luta aos limões que com esta equipazinha da baba. Estou desiludido, o meu sonho é um dia jogar nos limões ao lado daqueles maravilhosos jogadores, estou farto de sofrer golos do Moita, Nogueira Pedrov, Pereira, até do Zeca já sofro golos.
Falámos também com Eduardo Bostelius que nos disse o seguinte:
Não somos uma verdadeira equipa, à jogadores da minha equipa que simulam lesões só para não serem massacrados pelos limões. Tentámos que nos dissesse de quem estava a falar, mas só disse " ele sabe quem é".

No comments: