Saturday, June 09, 2007

Ele há cada uma...

Meus caros,

Ontem realizou-se mais um memorável jogo entre os rivais de sempre: Limão e Laranja. A equipa Limão começou melhor, dominou o marcador durante os 1ºs 50 minutos... mas perdeu o jogo já nos descontos. Inglório... podem dizer os adeptos Limão mas justo. Justo porque a Equipa Laranja foi melhor.

Terá sido uma resposta aos insultos proferidos durante a semana pelo capitão Limão, Moita?? Quisemos tirar "a limpo" esta situação e no final do jogo, na conferencia de imprensa, tivemos uma conversa com Eduardo e que agora aqui reproduzimos:

Jornal Limão & Laranja (JLL) - Eduardo, antes de mais, parabens pela vitória. Merecida??
Eduardo Lopes (EL) - Sim, julgo que sim!! pelo que fizemos merecemos ganhar claramente!!
JLL - Foi a resposta aos comentários de Moita... durante a semana??
EL - de quem?? mas... o que é que ele disse?? ah... já sei... sabe... ele ainda devia estar sob o efeito do alcool... é que no passado fim de semana, ele convidou-me para participar num jantar de beneficiência da Santa Casa dos Limões, porque seria importante para a comunidade estarmos juntos num evento e eu como bom cidadão fui pese embora a rivalidade que entre nós existe. Depois do jantar... é que foram elas... Alguns jogadores da equipa Limão (Pedrov, Moita, Rogério e Eduardo "el bostero risonho") acompanhados de um empresário turco - Alex Sonkaia - fizeram-me novo convite para os acompanhar "na loucura da noite" numa discoteca muito "in" de Corroios...
JLL - e o Eduardo acompanhou-os?? Moita diz que sim e que teve de o levar a casa...
EL - ahahahahahah eu?? foi precisamente o oposto que aconteceu!!! Pior... tive de os levar a casa a todos!!! servi de taxi!!! estavam de tal forma que...
JLL - ele (Moita) referiu uma conversa que o Eduardo... (interrompendo-nos de imediato)
EL - e vocês acreditam?? nem sei o que foi mas não é verdade... porque pura e simplesmente ele não estava em condições de falar!! quanto mais de ouvir...
JLL - e a camisola??
EL - isso sim!!! isso é verdade!! eu prometi a camisola ao Moita assinada por todos os jogadores da equipa Laranja... mas quando estes souberam para quem era... rasgaram a camisola!!!

No comments: