Monday, March 24, 2008

Como era diferente.....!!!! parte II

Meu Caro Pedrov,

Diferente em quê?? a diferença era que o Benfica ganhava mais, o Sporting menos e o Porto ainda menos. De resto, na altura, por certo havia "apito vermelho" e não dourado!!! e o polvo tb andava por aí... o problema era que os "tentáculos" não se viam como hoje e por certo eles eram bem vermelhos!!

Em relação ao jogo que apresentas, eu fui vê-lo e de facto basta olhar para as equipas para se perceber que o Sporting era muito mais fraco do que o Benfica. Eu sou de opinião de que agora isso não acontece pese embora o Benfica ainda tenha melhores valores individuais.

Em relação às provocações... de facto, este ano, a nossa luta será por um lugar na UEFA. Penso que a Champions está entregue ao Benfica e Guimarães. Vamos ver se conseguimos um lugar na UEFA. Em relação à Taça de Portugal, penso que estamos a 90 minutos (ou a 120 da Final... penaltys é que não!!!). Na UEFA, não tenho muitas esperanças. Penso que mesmo que passemos o Glasgow Rangers (coisa que eu não acredito), ficaremos por aí.

Ah é verdade, na proxima sexta (dia 28) estou lá!! ainda com umas dores no pé que torci mas espero que dê para jogar.

No comments: