Tuesday, September 30, 2008

Justo

Mais um derby emocionante (acho que todos eles são!!). O benfica ganhou bem e justamente porque foi melhor na quase totalidade do jogo e quando assim é, temos de o reconhecer e dar os parabens aos vencedores.

Contudo quero igualmente falar sobre algumas coisas que me fazem... "impressão":

todas elas se dirigem ao Pedrov (aliás... é o unico para alem de mim a escrever neste local porque os outros são todos uma grande M....!!!

1. O Maxi é um jogador "à benfica" como o Petit era??
2. O Miguel Vitor o quê?? recordas-te de teres dito que ele devia rodar num outro clube?? e já agora... porque é que antes do jogo te arrepiaste quando soubeste que a defesa era a mesma?? e na fábrica de extremos de alcochete temos lá muitos desses não duvides e como não são tão bons não podem jogar ainda na 1ª equipa. Aliás, segundo tu dizes, os outros não te preocupam por isso... deixa lá a tal fábrica!!
3. O Yebda é melhor que o Petit?? se sim, então o Yebda é um dos 5 melhores médios defensivos do mundo certo??
4. O Reyes é bom de facto. Diz-me só uma coisa: antes do golo que marcou o que é que ele fez??
5. O Quique é bom pq deixou o Katso no banco?? ou pq deixou o Leo?? ou é porque ganhou?? se assim não fosse estavas aqui a queixar-te do árbitro e do treinador.
6. Fico feliz de tirares tantas conclusões somente após o jogo com o Sporting que como sabes é uma equipa pequena e é a grande sensação do campeonato a par do Nacional. Eu pensava que era normal para o benfica ganhar ao Sporting mas afinal enganei-me!!! olha... parabens!!! o vosso campeonato está ganho!!!
7. O Carlos Martins sempre foi bom jogador seja no Sporting ou agora no benfica mas não é um grande jogador. Fico contente de vocês o acolherem assim!!

ah é verdade... e vamos à frente!! na quarta jornada, vamos à frente!! na quinta logo se vê!! mas o que eu quero mesmo é ir à frente na trigésima!! isso sim!! eu quero é ser campeão!!

Nota final: Antes do porto ser campeão devido à corrupção, quem ocupava esse lugar era o benfica com currupção tb!! ninguem tem dúvidas disso!! O benfica era o rosto do sistema antes de haver o Pinto da Costa.

No comments: