Saturday, February 12, 2005

À atenção da PJ

Numa altura em que a credibilidade do futebol português está tão afectada devido à operação "Apito Dourado" eis que, como a dar razão a todos aqueles que acreditam na existência de "forças ocultas" nos bastidores da bola, temos mais um jogo onde a devassa impera.

Já tinhamos visto penaltis que não eram, faltas que não existiam e hoje vimos golos que não foram. Depois de uma alegada falta sobre um jogador laranja, a bola sobra para o guarda-redes destes e ele tenta lançar o contra-ataque. O passe sai errado, há intercepção, Nogas progride no terreno e faz o golo dos limões. O golo é invalidado porque tinha existido a alegada falta referida anteriormente. Já tinham passado 47 segundos desde esse lance e como foi golo, os laranjas fizeram um esforço e lembraram-se dele. Desde que o golo que o Amaral marcou no Estádio das Antas num célebre Porto-Benfica foi anulado que não se via uma barbaridade desta natureza num campo de futebol em Portugal.

Perante isto só me resta aconselhar o Sr. Pinto da Costa a vir estagiar para a administração da SAD Laranja para ver se aprende alguma coisa. Definitivamente, ao lado destes senhores, ele é um mero biscateiro.

Resta dizer que o empate foi um resultado demasiado enganador para aquilo que se passou dentro do campo.

No comments: