Tuesday, February 22, 2005

Carta....

Boa Noite, o meu nome é Moita Velosa e represento o jogador Moita, o qual escreveu o texto abaixo mencionado:

Infelizmente tive que deixar de falar para a comunicação social do meu próprio País, dado que alguns néscios com a ajuda de alguns elementos ditos jogadores dos Limões (Eduardo Curdo) tentam a toda a hora manchar o meu nome e a minha carreira com mentiras vergonhosas.
Estou a escrever estas palavras, não por mim, mas pela minha familia, que tém sofrido bastante com tudo isto.
A resposta a tudo isto será dada no próximo jogo, o qual se voltar a perder, rescindo o meu contrato e volto para o Qatar, infelizmente longe estou melhor.
Modéstia a parte quem perde com tudo isto é o nosso futebol, porque perde o jogador mais carismático, o que mais camisolas vende, e o que faz encher os estádios, quase me arriscaria a dizer um "mito". Os estádios não enchem para ver o Curdo, Rui - (Tony Ramos), o Pereira (não é atletismo).
Uma ultima mensagem para os meus colegas:
Só uma coisa torna um sonho impossivel: o medo de fracassar....
Para a equipa dos Limões:
O Guerreiro persevera na sua vontade, mas sabe esperar o melhor momento....

No comments: