Sunday, February 19, 2006

O GAY NÃO SE MOSTRA

Tenho visto alguns comentários menos agradáveis e caluniosos a meu respeito no Blog, e embora não saiba de quem se trata, vou apenas alertar este Sr. que como não sei quem é vou chamá-lo de Sr. Gay.
Tenho uma carreira que fala por mim, mais de 800 jogos sempre ao mais alto nivel, por todos os clubes que passei fui titular.
Este tipo de comentários são despropositados e só levantam novamente as suspeitas sobre os interesses sexuais dos limões, dado que o Sr. Gay só diz bem deles.
Os jogos vão a passar a ser Laranjas contra as papoilas.
Sr. Gay apresente-se, rato gay.
Se passarem a ser as Papoilas a constituição da equiupa é a seguinte:
1 - Diesel florzinha de estufa
2 - Pedrov Cato
3 - Zeca malmequer
4 - Nelson Rosa
5 - Nogueira Papoila
6 - Mario Mimosa
7 - David Urtiga
8 - Rui Hortensia


Uma ultima palavra para UM JOGADOR DA MINHA EQUIPA - Pato tás em grande.

No comments: