Thursday, February 16, 2006

O Regresso do Guerreiro

Esta jornada fica marcada pelo regresso do experiente jogador Eduardo de seu nome, que tem estado ausente devidamente autorizado pelo Clube para efectuar um estágio em França, sobre metodologia de treinos, uma vez que para o ano este jogador vai começar como treinador jogador, onde ainda não sabemos, vamos ver.
Estou algo desapontado com as visitas ao Blog, será pelas derrotas humilhantes que tem sofrido, será pelo Benfica??? Apareçam desabafem, provavelmente vão sentir-se melhor.
Nós somos melhores, não se pode fazer nada, nós j'a nascemos com este perfume, esta magia, vocês neste jogo são figurantes entendem??????

2 comments:

Anonymous said...

...

Anonymous said...

as minhas visitas a este blog são e serão imparciais e analises correctas ao desempenho dos atletas. meus meninos voces neste momento vivem e jogam num sonho pois a realidade a que eu tenho a sorte ou o azar de testemunhar semanalmente nos campos de corroios, levam-me a afirmar de uma forma concretar e inequivoca que VOCES NÃO JOGAM UM CARALHO . quanto a si sr. moita roube e entregue o mais curto possivel....a gerencia do indoor agradece-lhe se não chutar à baliza...