Sunday, March 26, 2006

COMO É POSSIVEL??????

Como é possivel um resultado ter sido justo , quando o melhor dos limões foi o guarda redes!!!!?????
Eu devo ser um gajo muito importante, sempre a falar do Moita, se o Moita não jogasse a liga de frutas não existia.

Já agora uma palavra para o sr. jornalistazinho que deu as notas, um jogador que marca 3 golos e dá os restantes tem que ser referenciado, mas enfim é jornalista manhoso.

Já agora aproveito para dizer aos meus directores que se a nossa equipa tivesse mais dois Moitas passeava neste campeonato.
Este ultimo jogo foi evidente, defendeu, correu, marcou golos de antologia, e descobriu espaços para meter a bola para golos de bandeja.
Não sei o porquê desta perseguição dos média (principalmente do jornalzeco "Edubananasport"
Os meus colegas precisam de sangue nas veias, bater de vez em quando, o caso mais evidente é o Pedrov que quando era meu adversário batia em tudo o que mexia, agora anda um bocado gay, aparem as lesões.
Diesel foste a Alemanha fazer o que ????? Grandes defesas, e depois grandes frangos, faz uma retrospectiva, vê o que andas a fazer.
Vitor Novo é o bébé chorão, perde a bola desiste, não tém escola e isso reflete-se.
Pereira se queres ser carteiro, força estou contigo, mas vai de uma vez por todas.
Zeca, uma vez disse Lagartixa nunca chega a Jacaré, é mesmo verdade.
Chainho incógnita, bons pés, falta qualquer coisa.
Sergio - sdçgpghçrdhjçrdjçhxjçtrhjçhjefjesgjes, pelo menos é o que eu penso.

No comments: