Tuesday, March 28, 2006

Injusto!!!!

Moita, acho que devias ter alguma solidariedade com um colega que se lesionou,ainda por cima as suspeitas( queira Deus que sejam só suspeitas) que seja uma lesão mais grave do que se previa.
Por isso peço-te a ti e à equipa dos Limões que ganhem o jogo da próxima sexta-feira dia 31-4 e a dediquem a este infortunado companheiro que quando joga dá o que tem e o que não tem sempre em prole da equipa e não te esqueças que eu nao jogo por dinheiro, pois desde os iniciados que jogo nos limões, nunca mudei de equipa e convintes não me faltaram!!!!!!, por isso peço mais respeito, pois são já mais de vinte anos de clube.
Sexta-feira serei baixa importante mas fds ganhem o jogo que visto de fora eles são zerinho!!!!!!

Força rapazes

2 comments:

Anonymous said...

Falas, falas, falas mas não acontece nada.....
Lesionado?!? Tá bem pode ser, e como dizes Deus queira que seja só suspeitas, mas quando é que admistes que já destes o que tinhas a dar (pelo menos no futebol, em cas não sei.....)Reconhece tás velho! E o teu ego não é alimentado, o Moita ganha-te aos pontos. Ele sim é a verdadeira estrela.
E mais não digo. (as melhoras)

Anonymous said...

PARA JÁ NÃO FALO, ESCREVO...E DEPOIS O ADMISTES....É BONITO !!!!
ADIANTE... ESCREVER ATRÁS DE UM NOME GAY COMO É ANONIMOUS É FACIL DAR A CARA É QUE É FODIDO...DE UMA COISA EU TENHO A CERTEZA,MESMO CHEIO DE MOLÉSTIAS...EU VOU LÁ...E JOGO,E TU,JOGAS?...APARECE, DEIXA-ME APRENDER CONTIGO ....PALHAÇO!!!!!
P.S. OBRIGADO PELAS MELHORAS!!!