Tuesday, November 14, 2006

ALGUM TEMPO DEPOIS.....

...Volto a escrever para salientar actualizar algumas notas:
1.Deixei de escrever devido ao facto de não conseguirmos vencer o campeonato transato pelo repto que eu mesmo deixei, os ditos 6-0, o facto de termos ganho só por 6-1 deixou-me transtornado e frustado pois nunca pensei que uma equipa banal conseguisse vencer um jogo contra nós...mas adiante é futebol!!!
2.Falando deste campeonato acho que está atipico, nenhuma equipa se evidencia da outra, os jogos tem sido mal jogados, os jogadores parecem fora de forma, muitas lesões, muitas deserções, enfim digno dos piores campeonatos organizados pelo INATEL.
3.Este ponto é pessoal, não tendo nada contra o jogador NELSON e até sendo um "puto" pela qual tenho consideração,parece me exessivo este entra e sai de jogadores nas equipas, e sendo defensor de muitos jogadores para que nas epoca de defeso se possa continuar a jogar, peço a todos uma refleção não convidando amigos jogadores em alturas que não necessitamos e o facto que me desagradou não foi o nelson jogar mas sim olhar para o relógio e entre o jogar a baliza, ficar 2 vezes de fora passariam-se 30 min. e eu só jogava outros 30min. facto que me desagradou, não querendo cortar as pernas a ninguem ,e NELSON és bem vindo, proponho que se faça uma especie de reservistas, tambem eu tenho alguns, ou em contrapartida se aumente o tempo de jogo para 1h30min (falando com a gerencia do INDOOR) para que ninguem se sinta lesado.
4."Cunhado ANTÓNIO" você nem dormiu nessa noite, tal é a locura ganhar a uma equipa em que a média de idades ronda os "40 anos".
Pelo que se passou em campo só lhe digo tenha vergonha pq para ganhar a 5 reformados em 1h15min por 5-4 foram precisos 8 portentos futubolisticos que tiveram mais de 1hora a perder por 4-2 , levando um banho de bem contra-atacar,bem defender e pq não bem jogar...e só ganharam pq levaram os "velhos" a exautão fisica (sabendo que eles não tinham suplentes)
e pq fizeram um desconto de tempo de 15min?????????.....mas 4ªfeira pode ser que o 10-0 tenha sabor a empate para nós....
Um bem haja...."CUNHADO ANTÓNIO".

No comments: