Friday, November 10, 2006

V E R G O N H A ! ! !

(Este "post" é só para quem ler...)

Meus Caros,

Imaginem que recebi um mail (ler mais abaixo) que considero claramente "provocatório"... eu introduzo o tema... numa destas ultimas semanas, numa dita quarta feira, fomos (eu, o Nogueira, o Pedrov, o Sousa, o Moita - que acabou por não jogar - e o Zé Gomes - mais conhecido por Chainho) jogar com uma equipa de "putos" (entre os quais se encontrava o meu cunhado António) no pavilhão da Siderurgia. E... perdemos!!! Perdemos por 5-4. O jogo que deveria ter a duração de 1 hora (no final da qual estavamos a ganhar claramente por 4-2!! diga-se a verdade!!) mas durou mais 15 minutos, o suficiente para a equipa dos "putos" dar a volta ao marcador para 5-4!! justo ou não... foi o resultado!! Diga-se ainda que após o 5-4... o jogo só teve mais 1 minuto... ou seja... acabava assim que conseguissem passar para a frente do marcador...
E agora pretendem jogar no nosso majestoso estádio de Corroios... eu acho que devemos dar-lhe aquilo que eles merecem... Aguardo respostas vossas...

Eis o dito mail:

"Saudaçoes "cunhado" tive a ver o vosso blog (limãoelaranja)ta muito
fixe,pena nao ver la a bela da vitoria da equipa dos (putos),
Os tais 0-10 que era suposto ter acontecido,mas ke ficou por 5-4,isto num
jogo com 1 hora e 15 minutos,visto o jogo ter começado as 22:15 e ter
terminado 23:30...
Com mais tempo ver se faço um comentario la no blog pa lançar mais um
desafio,mas desta vez somos nos que vos damos 10 de avanço lol
Ta td bem ctg Eduardo,ver se organizam entao o dito jogo,
cumprimentos"

No comments: