Tuesday, October 02, 2007

O Derby... Continua!!!

De facto o melhor em campo foi o Polga. Outro facto foi o Quim ser considerado o melhor do benfica pela nona vez em nove jogos!!! e nada fez de especial (aqui concordo contigo Pedrov). Agora imagina os outros jogadores... tambem concordo que a defesa do Stoickovic foi a melhor do jogo... e a unica já agora.

Acho engraçado referires o "lobby" para o Quim passar a ser titular da selecção. Eu gosto do Scolari por muitas razões mas se calhar a que mais gosto é que ele pensa pela cabeça dele e por isso há-de por na baliza quem ele achar por bem!! Para mim são ambos bons (o ricardo melhor a jogar com os pés) mas nem um nem outro são "uma coisa do outro mundo".

O argumento... o que digo é sempre o mesmo (tal como tu...): alguem diz alguma coisa sobre o Benfica (neste caso foi o Moita que disse que vocês estavam atras de nós... o que é verdade!!) e tu, invariavelmente respondes isso!!! Como te provei, o Sporting é 2º Clube da Europa com mais titulos em todas as modalidades. Mas como vês, quando alguem do Benfica se sagra campeao do mundo, eu nao venho praqui dizer isto!!!

É verdade, o benfica tem mais vitorias no derby que o Sporting. E nao começou so em 2001. Eu apenas referi uma estatistica desde 2001. Somente isso.

O golo do Luisão foi obtido em falta pese embora eu não culpe o árbitro dessa decisão. Culpo isso sim o Ricardo que deveria ter socado a bola. mas não deixa de ser falta por isso. Já vi e revi o lance no site que indicaste e continuo com a mesma opinião. Guarda-redes tocado na pequena área é falta. Ou não é??

Sombra do Benfica?? o Porto é o 2º Clube a nivel nacional?? e depois?? em relação a preocupação... eu percebo a tua... O Porto está a 8 pontos e ainda nem sequer jogaste contra eles. O Sporting por seu turno já jogou contra o Porto e Benfica ambos fora de casa e está a 7. Aqui o empate com o Setubal é que está mal. De resto... continuamos à vossa frente. Mas tb já sei que o Benfica tem "31 campenatos, 24 taças... e por aí fora..."

No comments: