Tuesday, October 09, 2007

seixaleiro

Pedrov tens que te preparar para quando o teu filho te disser - Pai, o meu sonho é jogar nos seniores do Seixal, e depois tu respondes filho o Seixal não tem seniores acabaram por não haver dinheiro. E não fales no Corroios porque nunca teve seniores é diferente de acabar.
Amora forever.

Quanto ao rescaldo da Liga dos campeões o teu texto tá bonitinho, palavras suaves dá a sensação de um jogo normal, mas não na minha terra aquilo foi chocolate ucraniano.

Já agora espero que não divulgues o que estive a filmar porque senão a muita gente que deixa de ir.

P.S. Diesel faz uma corridinha durante a semana, senão a camisola em vez de dizer Adidas diz ADIDAS

2 comments:

pedrov said...

Moita:
1ºEste ano tb será o ultimo do amora...
2ºO Seixal acabará dentro de tempos se ninguem fizer nada
3ºSe assim for fica sempre a recordação e o filipe procurará outro clube
5ºninguem comenta os meus cromos!!!!
6ºo diesel mais um tempinho sera ADI na parte da frente e DAS nas costas.

Diesel said...

Isto é uma cambada de invejosos.
Queriam ter o meu ar saudável mas não, é só lesões, esticam a perna rasgam, fazem um pique rasgam e depois vêm gozar com a minha bela estampa fisica.
Meus amigos, eu estou lá, dentro do campo e não cá fora a lamber as feridas.