Tuesday, December 11, 2007

Direito ao contraditório...!

Resposta ao post do Eduardo:
Independentemente da tua opinião, quem disputou o lance comigo sabe de quem é a razão....e essa ninguem me a tira -aquela bola era minha, o Rogério foi o ultimo a tocar na bola, por falar em Rogério, é bom que nos nossos jogos utilizemos 2 critérios de arbitragem, um de futebol para todos os restantes e um critério basicamente de basquetebol para o Rogério.- É um conselho meu....e já agora ensinar o Marcelo que os lançamentos laterais e cantos se marcam apenas com um toque, que só podemos voltar a tocar na bola depois dela ter sido tocada por outro elemento (adversário ou colega de equipa).-e não me venham com o argumento da distancia porque todos mas todos sem exepção , não respeitam essa regra.
Não me importo de perder, mas quando perco gosto de ter a certeza que todos deixaram tudo em campo, que perdemos porque os outros foram melhores, que saimos do campo com dignidade,etc.... mas nunca desisti, nem nunca precisei de reflecções para poder fazer aquilo que mais gosto que é jogar à bola, e se for com os meus amigos, melhor, vou com eles até ao fim do mundo jogar, e já dei exemplos disso, mesmo sendo prejudicado muitas vezes.-mas isso ninguem tem culpa.
Tenho um feitio fodido a jogar(dizem voces-eu não acho porque quase todos são como eu), e não Eduardo, não me vou retractar, sou assim e assim serei, nunca arranjei inimigos a jogar a bola, antes pelo contrário, mesmo depois de fazer os maiores disparates, tenho sempre uma palavra para todos e nunca guardei rancor a ninguem.
Já não é a 1ª vez que me acusam de ser destabilizador, e se calhar para que voces possam jogar na "paz" que desejam vou repensar se tanto para mim , como para voces é util eu continuar a ir,
não quero ser acusado de ser o elemento perturbador do normal funcionamento do grupo.
E já agora a titulo de curiosidade para o Moita, realizei hoje as minhas provas físicas anuais....sim porque eu sou obrigado a fazer provas físicas anuais, e os meus resultados foram os seguintes:
idade- 37
Peso-90kg
altura -1,78cm
IMC (indice de massa corporal)27,6-acima de 25 é gordo e mais de 29 é obeso...está quase!!!!
Corrida 2400m-11min.07seg.- maximo 13 min.
Flexões-16 (minimo 8)
Abdominais-35 num minuto, minimo 29

Natação:
Nivel 1 ( nadar 25metros numa técnica ventral com controle respiratório e resgatar um objecto a 2,5metros de profundidade, começando na posição de flutuação).

Por isso Moita gostava de te ver fazer a ti ....e a mais alguns.....
Até a proxima.....

No comments: