Wednesday, December 12, 2007

Em resposta...

Oh Pedro...

O que é isso?? tu és um dos "obreiros" maiores da nossa "vitória" que é jogar à sexta feira!! Deixa-te dessas tretas de que nós achamos-te "desestabilizador". Tu és o que és e o pessoal aceita todos das mesma maneira. Como o Peseiro dizia, "Cada jogador necessita de carinho. Uns mais e outros menos!!". No entanto, acho que tu próprio tens a noção de que, por vezes tens actos menos próprios (e até reconheço que após os mesmos pedes desculpa, mas por vezes o mal já está feito). Foi na minha opinião o caso da passada sexta feira e quando disse que devias retratar-te... era na palhaçada!! Eu acho que os jogos "sem sal" não têm grande interesse e acho que aquilo que escreves "pica" e "motiva" o pessoal da equipa contrária e eu acho isso bem. Quantas vezes estou eu aqui no Banco ou em casa a rir-me das merdas que tu, o Moita, o Diesel e eu escrevemos!! Acho inclusivé que este espaço serve para isso!!

No que respeita à bola dividida... é a minha opinião!! mas o mais importante é que, independemente de quem era a razão naquele lance... o mesmo acabou com o jogo!! quantas vezes acontecem lances divididos durante um jogo e que são julgados de forma diferente por nós?? por norma decidimos a nosso favor, da nossa equipa. E se tu achas que tens razão naquele lance, eu tb acho, o Rogério tb pode achar e por aí fora!! agora... ires-te embora sabendo tu que o jogo acabaria... achei mal porque o que eu quero é jogar!!

O Marcelo deu 2 toques na bola. É verdade!! Mas em relação às distâncias não tens razão!! (lá está... é mais uma vez é a minha opinião!!) És tu quem mais pratica aquele tipo de lance e não são todos os que o fazem. Eu não o faço!! até costumo dizer "está-te no sangue!!" e se queres saber não levo isso a mal!! é a tua forma de viver o jogo, uma forma apaixonada, de querer ganhar (por vezes levas um pouco isso ao extremo mas tudo bem!!). Agora... quando te toca a ti tu não gostas. Ou seja, se alguem fizer o que tu fazes, tu não gostas!! Quando falas que queres ganhar e que os outros elementos da tua equipa (seja quem for que a compoe) não correspondem ou não tem o mesmo espirito que tu, eu compreendo. Eu tambem sinto o mesmo!!
E dito isto... viva o Sporting!!! e viva os Limões!!!

No comments: