Saturday, October 25, 2008

Moita...

Depois de ler a entrevista de Moita , fiquei com a sensação de que se trata de uma pessoa modesta, modesta até demais diria... e depois "disto" fomo entrevistar os jogadores do benfica (quase todos dissentes porque hoje em dia só 2 ou 3 é que são... benfiquistas...). Comecei com Sousa o guarda redes:

Rádio Laranja - Sousa, Moita deu hoje uma entrevista na qual ele arrassa com os companheiros...
Sousa - Pois!!! ele disse isso... eu já sabia que ele é um grande cagão. Penso que temos de ter uma conversa no balneário... para pormos "os pontos no is".
Rádio Laranja - mas acha que o Clube o deve castigar??
Sousa - na realidade, acho que não!!! Aqui neste clube todos temos opinião que tal como os cús, todos temos um!! por isso...
Rádio Laranja - (e Sousa sem se deter lá foi falando)
Sousa - olhe e se quer mesmo saber, ninguem lhe liga!!! a verdade é esta!!!

Encontrámos depois o Capitão Pedrov. Quisemos ouvir igualmente a sua opinião.

Rádio Laranja - Pedrov, Moita deu hoje uma entrevista...
Pedrov - já soube!! mas qual é a novidade? Concordo com o que ele disse!! Aqui neste clube onde eu já quase faço parte da mobilia, vamos fazer dele um homem que é o que ele precisa!! irá por certo pagar uma multa avultada. Posso inclusivé dizer que já falei com o Presidente e ele concorda comigo!!! mas trata-se de um assunto interno e eu não me quero alongar!!!
Rádio Laranja - mas ele será bem recebido??
Pedrov - a ver vamos!!! penso que terá de se retratar!! ainda assim, no próximo treino... penso que ele irá ficar até mais tarde a lavar as casas de banho... mas mais não digo!!!

Conseguimos ainda chegar à conversa com Eduardo Lopes...

Rádio Laranja - é verdade aquilo que Moita afirma sobre o ambiente no Sporting??
Eduardo - De facto, havia grupos bem definidos e que antes dos jogos todos rezavam com excepção desse Moita Martincevic... mas daí até dizer o que disse... não me parece!! penso que ele não gostou de estar em 2º plano na equipa. Com a chegada do Rogerio e do André e ainda o regresso do Vitor Novo ele ficou com pouco espaço na equipa... Depois... o treinador não contava com ele para este ano...
Rádio Laranja - mas essa noticia contraria tudo o que até aqui sabiamos...
Eduardo - como lhe disse... o treinador não contava com ele!!! já agora... não foi o benfica que o quis mas sim ele que se veio oferecer para jogar aqui.
Rádio Laranja - e agora?? o que acha que vai aocntecer??
Eduardo - eu penso que no proximo treino... ou ele se retrata... ou chamamos a ambulância... Na equipa já há jogadores que não lhe passam a bola sequer!!!

Quisemos confirmar todas estas novidades e falámos com Marcelo que estava acompanhado do irmão Mário e do primo André:

Rádio Laranja - Marcelo, o Moita disse...
Marcelo - esse cara é um pálhaço!!! não se enxerga... olha... pra ocê ver... quando todo mundo rezava de pé ele rezava de joelho, de cara no chão e todo nú!!! é isso aí cara!! num falo mais nada!!
Márcio - é isso aí!!!esse cara num presta não!! ainda bem que ele foi embora!!!
André - confirmo tudo o que os meus primos disseram (senão... não jogo!!!)

Concluindo: no proximo jogo é que vão ser elas!!!

No comments: