Monday, February 16, 2009

Eu bem disse que nao vinha cá escrever...

Pois é... tal como prometi na passada sexta feira... não vim aqui escrever para falar da vitória dos Laranjas nem tão pouco da azia do Pastor Marcelão. A "estória" de que eu só aqui venho quando ganho não é verdadeira... trata-se unica e exclusivamente de pouco tempo muito embora, daqui pra frente, se calhar, vou ter mais tempo livre. A ver vamos.

Como disse... não vim falar de... voces sabem... estou aqui para falar do que é uma equipa. Uma EQUIPA não é mais do o somatótio das virtudes e defeitos de um determinado numero de elementos que a compõem e que têm um objectivo comum. Por isso, a minha equipa (ou melhor, a equipa à qual eu pertenço ou se quiserem, da qual eu faço parte) é uma... equipa!! Quando ganha, ganhamos todos e quando perde, perdemos todos!! Em relação à outra equipa... pois não sei... mas não me parece que esta definição se aplique. Claro que esta é só a minha opinião...

No comments: