Monday, February 23, 2009

Eu prometi...

E cumpro!!! Pastor Marcelão... Aqui estou eu para fazer a crónica do jogo da passada sexta feira:

Nunca me tinha acontecido o que aconteceu na passada sexta feira lá em Corroios... a minha equipa perdeu por 28-4!!! de facto... fomos muito inferiores e merecemos por inteiro a derrota e pelos numeros com que ela aconteceu. Em resumo, fomos fracos perante tão forte oposição. Mas já passou e agora só resta esperar pela próxima sexta e desta vez tentar ganhar!!! Não vou arranjar desculpas para a derrota (era fácil dizer que a culpa é do David, do filho do Tito e outros ou então que as equipas estão desequilibradas...). na proxima sexta, falamos!!

Ah é verdade... este fim de semana passada, participei em 2 bailes... um na sexta e outro... no sábado!!!

Fiquem bem!!!

No comments: