Monday, May 11, 2009

Limões não sabem perder!!!

Antes de qualquer coisa quero dizer que as cenas que se verificaram quase no final do jogo não se justificam!!! Um destes dias aquilo azeda mesmo sem qualquer necessidade!!

Bom... continuando... aqui estou eu depois do jogo na passada sexta feira que os Laranjas ganharam brilhantemente fazendo o 14-12 e adiando a festa do título. Consta inclusivé que a SAD Limoeira mandou destruir t-shirts que havia mandado fazer e nas quais existia a inscrição "Campeões 15-11"...

Do jogo de sexta feira resultaram igualmente outras coisas, as quais me levaram a concluir o seguinte:

1. a Equipa Limão não sabe perder (claro que aqui tenho de excluir alguns jogadores como o André por exemplo que na altura da derrota ou vitória está sempre calado!!! e não deixa por isso de dar o seu melhor e querer sempre ganhar dentro do campo!!!). Porque é que eu digo isto?? muito simples: sempre que perdem... existe sempre um motivo "extraordinário" que provoca essa derrota. Curiosamente quando ganham, isso não sucede e a tese do equilibrio que defendem (quando perdem é claro!!) deixa de fazer sentido.

2. Constituição das equipas: proponho que no próximo campeonato seja o Marcelo e o Rogério a fazerem as equipas pois parecem ser as pessoas mais indicadas para "fazer" o equilibrio que (quando perdem) reclamam!!

Já agora, dou aqui a receita para que a minha equipa (Laranjas) ainda possa chegar ao título (muito dificil mas não impossivel)

1. Que a equipa Limão não tenha guarda redes (recordo que cerca de 60% dos jogos nós nunca tivemos guarda rede!!)
2. Que o Pedrov regresse apenas na proxima época...
3. Que o Marcelo não seja Lucilio e que o Rogério não seja Batista!!

Uma nota final... eu adorava conseguir jogar um jogo sem que, quer o Marcelo quer o Rogério não protestassem uma unica falta... sim... eu sei que é um sonho mas...

Melhor Jogador da Semana:

Rui - Marcou (um dos golos de grande efeito, diga-se!!) e deu a marcar. Alem disso tem vindo a melhorar claramente o seu jogo defensivo e com isso a equipa Laranja ganha equilibrio!! Com um Rui assim, dificilmente a equipa Laranja perderá!!

Pior jogador da semana:

Eduardo Rodrigues: Não atacou, não defendeu e até na baliza esteve mal. Pergunto: será que aparece na próxima sexta feira?? é que nesta... esteve... ausente!!

No comments: