Wednesday, May 13, 2009

Oh Rogério...

Como sabes, o que tu dizes não é verdade. Eu não sou o dono da verdade!! Apenas tenho a minha opinião e que vale o que vale. Continuo a achar o que disse e escrevi. Não espero igualmente que tu ou outro qualquer concorde. Quando vocês perdem o desespero é latente! e existe sempre "algo"... coisa que não se passa (se passa, passa muito menos) na minha equipa.

Eu nunca disse que na minha equipa isso não existe, aliás, eu disse à frente de vocês todos o que eu acho daqueles que na minha equipa jogam.

Em relação a não protestar... não acho isso!! se te conseguires lembrar de alguma falta que eu tenha pedido para ser marcada... diz-me!!! Por vezes, tu e o Marcelo chegam a tal ponto que nem eu aguento e aí sim, protesto e pergunto normalmente se é falta. Só isso!! mais nada!! Queres um exemplo: no ultimo jogo, num canto contra vós, eu chutei a bola e fiquei com dúvidas se o Vitor Novo (não sei se ele se lembra mas pergunta-lhe) não terá tocado a bola com a mão na área. Ouviste-me protestar?? e nem ouviste ninguem fazê-lo!!! e nessa altura o resultado estava quase empatado!! (praí 4-3!!). Por norma não digo nada. Vocês (principalmente tu e o Marcelo) é quase ao contrário: todos os toques e quase todas as bolas dividivas voces reclamam como vossas. Aqui tb incluo o Pedrov que é como vocês!! e recordo que ele é da minha equipa!! O que eu penso é que vocês (os 3!!!) são assim mesmo e não mudam nunca!! tb não estou a pedir que mudem. No entanto, imagina um jogo em que existiam 5 Rogérios contra 5 Marcelos ou 5 Pedrovs... pensa nisso!!! provavelmente nunca acabava o jogo!!

Em relação às equipas... eu continuo a achar que a tua equipa é melhor que a minha!! mas lá está... são opiniões!! A minha equipa falha e muito senão voces nunca ganhavam!! Leal... se retirarmos o Moita posso dizer que a equipa é leal...

para terminar, 2 coisas: atritos e ganhar

Atritos: O que eu disse e mantenho é que qualquer dia aquilo acaba mal. Bem sei que em todos os jogos acontecem mas se pudermos evitar alguns... melhor!!
Ganhar: eu tb não gosto de perder. O André tb não gosta de perder. O Tito tb não gosta de perder!! NINGUEM gosta de perder e ninguem vai jogar para perder mas... as formas que se arranjam para ganhar é que por vezes são diferentes. Houve um jogo em que o Moita, para perder tempo, no final do jogo, depois de sofrer um golo, fez saida de bola no meio campo. Eu achei que isso não se justificava. Sabes pq?? pq penso sempre que não gostaria que me fizessem isso. E eu por norma, não faço aos outros aquilo que não gostava que me fizessem a mim. Ganhar sim!! mas não a qualquer preço ou forma!!

No comments: