Wednesday, October 18, 2006

Ano novo... vida nova!!!

Meus caros,

Após a merecida vitória da Equipa Limão no campeonato anterior, começa na próxima sexta feira o 3º campeonato desigando por "Liga de Frutas".

As equipas mantém o actual figurino unicamente com uma alteração: A troca de Renato por David que regressa assim à equipa que o lançou na ribalta. Depois de consumada a transferência, David falou ao nosso Blog e disse:

Blog Limão e Laranja - BLL - : David, você regressa pela porta grande ao seu Clube do coração...
David - D - (interrompendo o jornalista com uma palmada nas costas deste): é verdade!!! estou muito feliz com este regresso!! isto era tudo o que queria!!! Parte da minha familia já nem me falava mas agora a normalidade vai voltar!!
BLL: E quantos golos promete aos adeptos laranja??
D: Prometo muita dedicação, esforço, devoção em busca da glória!!!
BLL: Falava-se muito do mau ambiente que se vivia na equipa Limão... quer adiantar alguma coisa??
D: sim... é verdade!!! mesmo com as vitórias as coisas não andavam bem existindo inclusive algumas cenas de pugilato no balneário entre os jogadores!!! foi uma vergonha!!! o que eu quero é esquecer!!! bom... mas agora tudo vai mudar!!! estou muito feliz pelo meu regresso.
BLL: e lá foi David na sua potente bomba...

Até à próxima!!!

No comments: