Saturday, October 28, 2006

No campo com..........

Mais uma entrevista no campo com...... desta vez com Renato a contratação surpresa dos Limonáticos.
NCC - Não estava ninguem a espera desta contratação, e o Renato?
R - Eu ainda menos depois de uma época frustante, em que nada me saia bem a mim e a equipa muito por culpa dos Limões muito fortes durante toda a época.
NCC - Como foi a sua reacção?
R - Telefonei a minha mãe e ela começou a rir-se as gargalhadas e disse-me que era mais facil ela ser contratada primeiro que eu, depois quando confirmou que era mesmo verdade agarrou-se a mim e começamos a chorar, foi o concretizar de um sonho de infância.
NCC - Como foi recebido?
R - Muito agradável a maneira como fui tratado, eu que estava habituado a colecionar os cromos deles, estava agora ali ao pé deles. Nunca escondi que o meu idolo é o Moita, pedi-lhe umas 10 camisolas para a minha familia, equipo-me ao lado dele, dá-me conselhos e ainda hoje trato-o por Sr. Moita, é uma questão de respeito. Na noite que antecedeu o primeiro treino não dormi só de pensar que iria treinar ao pé daqueles monstros da Liga de frutas, o Nogueira o Pedrov, enfim todos, meu Deus.
NCC - Provavelmente é a sua ultima oportunidade de mostrar que tem qualidades?
R - Não estou preocupado com isso, penso que nesta equipa até o Pato se tornaria um jogador a sério.
NCC - Isso é mais dificil?
R - Analisando friamente, é capaz de ser impossivel, desculpe ter mencionado o Pato.
NCC - Quer dizer mais alguma coisa?
R - Gostaria de agradecer a algumas pessoas, aos dirigentes dos Limões por esta oportunidade, aos dirigentes dos Laranjas por não acreditarem no meu valor e asim ter ingressado na equipa do meu coração.

Ultimas: Os Limões venceram esta noite os Laranjas confortavelmente, mesmo notando-se a ausência do maestro(Moita).

No comments: