Saturday, July 25, 2009

AGRADECER!!!!!

Como não sou ingrato e normalmente não me esqueço dos AMIGOS, e apesar de esta resposta já contar com alguns dias de atraso, venho por este meio agradecer as palavras amigas e encorajadoras que o meu AMIGO EDUARDO escreveu no post anterior.
Da minha parte, tanto o Eduardo como todos os outros que gostam de futebol e não querem deixar morrer as nossas TERTÚLIAS de Sexta-feira, estou completamente disponível e motivado para levar a "nossa EQUIPA", a nossa amizade e o nosso companheirismo a outro patamar, e como tenho alguns "conhecimentos", e se a maioria concordar estou disposto para ajudar e colaborar a 100% em qualquer projecto que saia enaltecido o nosso espirito de grupo, porque além da nossa amizade, está também o nosso valor enquanto "atletas" e posso-vos garantir que em todos os torneios que mencionei, faria-mos coisas bonitas, porque eu conheço bem o que iria-mos encontrar....sem os pressionar pensem bem na proposta!!!!
OBRIGADO EDUARDO!!!!

No comments: