Thursday, July 09, 2009

Homenagem ao Pedrov

Meus Caros,

Quero aqui fazer uma homenagem ao Pedrov. Acho que se deve dar valor às acções que as pessoas tomam e quando essas acções tendem a valorizar algo em que tambem estamos inseridos é de louvar. Mais ainda quando sei que ele não ganha nada com isso, ou seja, é um acto gratuito para comigo e obviamente para com os outros. Outros que (quase) nada fazem para por exemplo promover este tipo de coisas. Reparem que o Pedrov nos está a apelar ao coração quando nos diz para fazermos uma equipa (ou 2 digo eu) e entrarmos nesses mesmos torneios porque, segundo ele, joga-se em equipas que nada nos dizem sendo que esta (ou estas) dizem-nos sempre qualquer coisa. Bem sei que não sou estrela alguma (apenas mais um) mas confesso que fiquei com o "bichinho" que há muitos anos não tinha. Se houver mais alguem como eu... que digam!!

Ainda em relação ao titulo quero dizer mais. Posso dizer que o Pedrov é que alimenta este Blog que se quer que seja de todos mas que apenas de 2 ou 3 (e ele em 80% !!!) aparenta ser. Alem do material de qualidade que nos oferece!!!

Por tudo isto quero dizer "obrigado Pedrov!!" é uma pena seres do benfica...

No comments: