Saturday, July 25, 2009

Estou fodido, com algum pessoal!!!!

Normalmente quando acordo às sextas-feiras, depois da fazer a rotina normal, banho pequeno-almoço, etc., faço logo a minha mala com o equipamento para "A BOLA", e saio de casa a pensar na "malta que vai", nas reviengas e golos que vou fazer, que a minha equipa vai golear, e mais importante "vou rever a malta" que já há 1 semana que não os vejo, e então com o aproximar da hora começo a ficar em pulgas para envergar "o manto sagrado" dos Laranjas e pisar o "solo sagrado" do sintético de Corroios, tudo isto para mim é rotina desde há 5 anos para cá, e normamente planeio sempre tudo para ter esse bocado de Sexta-feira, livre e faço tudo, mas mesmo tudo para estar presente, desde de trocar serviços, ausentar-me do serviço, subcarregar a minha mulher ou com as compras ou com ir buscar os miudos, para estar presente e quando vejo mesmo que não consigo ir mando uma msg sensivelmente com 1 dia ou mais de antecedencia, ou aviso muito antes.
Agora fico FODIDO, quando chega a hora e dirigo-me ao "Communalle" e só aparecem 5 almas penadas, e ninguem avisa ou avisou que não vai aparecer (sousa,pato,david,tiago,vitor novo, chainho, drogas, etc).
Ainda por mais hoje que jogava o ENORME BENFICA e eu sacrifiquei um parte inteira para estar presente, o que vale é que existe BENFICA TV e eu pude ver o jogo em diferido às 21h30min.

p.s.- Não é que a vossa presença faça falta, mas se vocês avisarem dão-nos tempo para trazer outros " jogadores", porque como sabem a lista de espera é enorme e eu na próxima Assembleia Geral vou prepor que quem der 2 faltas injustificadas, quando regressar fica 1 jogo de castigo, assim não há 2 sem 3, e se fôr reincidente 5 euros para a caixinha!!!

1 comment:

Anonymous said...

fdp