Monday, January 23, 2006

As Melhoras

Olá rapaziada
é com muito pesar e ao mesmo tempo regojizio que venho anunciar a minha retirada por um periodo de mais ao menos 3 semanas, pois após o ultimo confronto com a equipa laranja o grande mister Co Limoeiro exigiu uma mudança drastica no meu visual.
Desta forma, e para nao prejudicar novamente a minha equipa, visto que as novas regras de jogo foram aprovadas pelo Presidente da Comissão de Arbitagem, o sr Eduardo Laranja até'ao'osso, contactei a Corporacion Dermostetica e no proximo dia 24/1/06 serão me removidos cirurgicamente os dois bracinhos.
Assim me despeço com pesar por nao poder dar meu contributo na proxima jornada, nem comer sozinho no proximo jantar, mas com muita alegria pois nao mais a minha equipa vai perder por penaltis, a meu ver fantasmas, por eu nao ter conseguido tirar o braço do aminho da bola!

Bem amigos, é tudo...e se deus e o médico que operou a Lili Caneças assim o quiser na proxima sexta la estarei a torcer por todos os limões e a bater palminhas com a planta do pé ;)

Mário o sem Bracinhos

No comments: