Wednesday, January 25, 2006

Sandokan...

Não sei o que diga... Foi de facto feio!!! Penaltys?? sim!!! houve 1 para cada lado!!! faltas?? sim!! houve algumas para um lado e para o outro!!! Lances duvidosos?? sim!! para os dois lados!! E acho que irá ser sempre assim!! A unica coisa que efectivamente discordo é com o termo aplicado aos Laranjas: Caceteiros!! Não percebo!!! Eu fui vitima de uma agressão (foi intencional!!) e nem me queixei... aliás nem falta foi!! O Moita sofreu uma falta e para ser assinalada o "árbitro" Paulo Diesel teve de ouvir a palavra "falta!!" senão não era marcada!!! Na cobrança das faltas foram os Limões (o Rui e outro, penso que o David) os prevaricadores no que respeita à distância. Nos lançamentos laterais, são sempre vocês (Limões) que decidem se a bola está fora ou dentro.

Na próxima sexta feira vai ser tudo igual... claro que estou a referir-me à vitória Laranja...

Laranjas Forever!!

No comments: