Wednesday, August 01, 2007

Ronaldo deu milhões!!

Oh Pedro,

Se vocês idolatram o Rui Costa por isso (essa de "foi sempre um senhor" é excelente!!!), o que dizer então do João Pinto?? Ainda assim percebo o que vocês possam sentir por ele mas que ele deu muito menos que outros muito menos idolatrados não tenho a minima dúvida. Achas por exemplo que o João Pinto não jogava por amor à camisola?? "Carregou" o Benfica durante anos. O mesmo em relação ao Figo. Eu não tenho simpatia especial pelo Figo e acho que nem muitos dos Sportinguistas têm. Fora do campo sempre foi um senhor e dentro do campo foi igualmente um craque. O Rui Costa ainda marcou um golo contra o Benfica... acho que o Figo não o fez!!

Em relação ao Ronaldo, como o próprio titulo indica, deu 18 milhões de euros, ou se quiseres, foi um balão de oxigénio para o Sporting naquela altura. Jogou 12 ou 13 jogos quase todos incompletos e no inicio da época seguinte foi embora. Ainda assim, que eu saiba, não existe nenhuma relação especial dos adeptos para com o Ronaldo. Foi o principal responsável para a visibilidade e importancia da Academia do Sporting para todos mas principalmente para o próprio Sporting. E isso valeu muito mais que os 18 Milhões.

E respondendo o que respondeste, chegaste à mesma conclusão que eu: Formamos para vender!! Se pudermos ganhar titulos com eles melhor ainda.

No comments: