Thursday, August 30, 2007

S.L.B.

Em primeiro lugar, quero aqui dar os parabens ao SLB (Sport Lisboa e BACA).

Sorte

Assim que li o ulimo post, comecei a rir-me!! Então começa assim: "com uma exibição de raça e querer e alguma sorte... ". Eu acho que devia ser assim: "Com muita, muita sorte, raça e querer...", o Benfica conseguiu o objectivo de chegar à fase de grupos da Champions. Recordo aqui que o ano passado, o Benfica tambem conseguiu chegar a essa fase com o anterior treinador e com muito menos sofrimento.

Os Potes

Efectivamente assim é: o Benfica e o Porto estão no mesmo POTE, o 2. Se é estatuto... admito que sim. Aliás, eu olho para o POTE 1 e só vejo equipas com mais titulos europeus que o Benfica (como por exemplo, o Chelsea e o Arsenal)... sendo que o Sporting ficaria sempre no POTE 3 independetemente do resultado do Benfica. Quanto a ser a 3ª pior equipa da Champions League... já lá vamos!!

Pré-eliminatória

Como o Benfica ganhou mais dinheiro não entrando directamente na Champions então eu presumo que esse seja um dos objectivos para este ano também... porque se é assim tão bom... e eu... espero que sim... que se apurem para a... pré-eliminatória!!!

Clubite

Eu devo sofrer de clubite... pois quando leio que o Petit é um dos melhores médios defensivos do mundo... tenho de me rir!! eu penso que o autor desse "comentário" é que deve ter esse problema (clubite) senão vejamos:

1. O Simão era um dos 5 melhores extremos do Mundo
2. O Petit é um dos melhores médios defensivos do Mundo
3. O Luisão é da selecção do Brasil e um dos melhores defesas do Mundo
4. O Leo é igualmente internacional pelo Brasil (o que confere garantia)
5. O Nelson, em tempos, chegou a ser considerado (por aqueles que sofrem de clubite... é claro) como o melhor lateral da Europa
6. O Katsouranis é campeão europeu
7. O Rui Costa é um dos melhores médios ofensivos do Mundo (aqui... eu concordo!!)
8. O Nuno Gomes é o melhor Ponta de Lança português
9. O David Luiz é um dos melhores centrais que já passou pelo futebol Português
10. O Quim é vice-campeão da Europa...
11. O Karagounis é campeão Europeu

Pergunto:

1. O que é que faltou ao Benfica para ser campeão... Europeu??
2. Como é que com estas individualidades, o Benfica ficou atrás da 3ª pior equipa da Champions?
3. Será que o Benfica compra os jogadores com base no que vê no Youtube??

Conclusão:

Pedro, trata-te dessa clubite que te afecta!!

Ah é verdade... ia-me esquecendo... "... mas temos 31 campeonatos, 24 taças, 2 TCE e somos o maior Clube de Portugal".

No comments: