Tuesday, May 06, 2008

Entrevista com...

Caros ouvintes,

Esta semana temos connosco Eduardo Rodrigues, o jogador dos Laranja a quem agradeço desde já a sua presença nos nossos estudios da Radio Frutas.

Rádio Frutas - Eduardo, é verdade que o seu idolo é o Moita??
Eduardo Rodrigues - sim é verdade!! sempre o admirei muito!! desde pequenino que assim é!! já na escola eu o admirava!!!
RF - em relação a sua actual situação... (interrompendo de imediato!!)
ER - ESTOU EM GRANDE FORMA!!! não posso é estar sem jogar. Quando isso acontece... a minha equipa ressente-se e perdemos!!
RF - com isso quer dizer que se considera o jogador mais importante da sua equipa
ER - mas isso não é obvio?? sim!! sou claramente o melhor e o mais importante jogador da minha equipa!!
RF - mas... posso-lhe fazer algumas perguntas sobre colegas seus??
ER - Claro que sim!! pergunte!!
RF - Então... o que acha do GR da sua equipa (SOUSA)??
ER - O Sousa é bom rapaz, aplicado mas... um pouco fraco!!
RF - E o Vitor (Pato)??
ER - Esse?? eh pá... coitado!!
RF - Zé Julio??
ER - A seguir a mim, é o melhor!!
RF - e o Pereira
ER - O Pereira?? eh pá... como é que é possivel... a dispensar!!!
RF - Claudio??
ER - é esforçado e está a adaptar-se!! não pode é jogar à baliza... senão desmancho-me a rir!!
RF - Pedro??
ER - esse é o caso mais bicudo... pensa que é uma estrela, tá gordo, não corre e pior que tudo ainda grita com tudo o que mexe!!! se não se modificar, corro com ele!!
RF - E para a proxima época?? que jogadores pretende??
ER - temos em vista 2: vamos tentar contratar o Moita (fala-se que vai ser dispensado dos Limões) e outro guarda redes. Tambem vamos contratar um bidon para substituir o jogador que menos corra!!
RF - e você?? está de "pedra e cal"??
ER - eu?? eu sou a alma da equipa!!! sou eu e mais 4 (quando jogamos 5) ou 5 (quando jogamos 6)!! quero apenas dizer que estou em GRANDE FORMA!!! Inultrapassavél!!!
RF - mas o Moita, no final do jogo passado, disse que você devia ter um problema renal...
ER - esse Moita é um brincalhão... eu escorreguei e ele disse que passou por mim!!! como todos sabemos, ele é aldrabão e eu sou o MAIOR!!!
RF - Bom... foi a entrevista possivel!! e lá vai Eduardo Rodrigues no seu carro... amarelo!!!

No comments: