Monday, May 12, 2008

Entrevista com...

Caros ouvintes,

Esta semana temos connosco Sousa, o jogador dos Laranja a quem agradeço desde já a sua presença nos nossos estudios da Radio Frutas.

Rádio Frutas - Sousa, você é... (interrompe de forma abrupta a conversa!!)
Sousa - o qué velho??? eu?? eu sou o que sou!! e não tens nada a ver com isso velho!!
RF - eu ia perguntar-lhe se... (interrompe novamente e de forma mais abrupta ainda a conversa!!)
S - o qué velho??? olha que na minha guerra isso não é assim!!! quer dizer... chegas aqui, perguntas o que queres... nada disso velho!!!
RF - Vamos então à parte da entrevista onde eu digo uma palavra e você responde algo sobre a mesma. por exemplo: Campeão - Porto. ok??
S - ok. Força velho!!
RF - Limão??
S - Pesadelo!!! Grande equipa!! quem em dera...
RF - Moita??
S - oh velho... esse?? hummm... palhaço!!
RF - eduardo (bostia)??
S - oh velho, oh velho... não conheço!!
RF - mas ele joga na sua...
S - Oh velho... tá calado!! olha... acaba esta merda!! vou jogar flippers!!
RF - bom... foi a entrevista possivel.

Pra semana teremos entrevista com Pedrov. Não perca!!

No comments: