Thursday, May 22, 2008

Peço desculpa!!!!!

Peço desculpa, mas não tenho tido tempo de consultar o blog, à mais de 7 meses que a minha vida é só futebol de manhã à noite, ele é jogos, treinos, organização de torneios de futebol de 7, futebol 11, futsal , futebol feminino, arbitragem desses jogos, é ainda os treinos Escola de futebol Mr.Foot, é os treinos dos Escolas B do Seixal F.C., etc, e com o findar da época este mês de Maio tem sido terrível....só para terem uma ideia, deixo aqui algumas fotos a titulo de curiosidade do que tenho feito:
Treinador Mr.Foot-Torneio de Escolas


A fazer mesa no Torneio de futebol 7 infantil Lboa-Morte


Como arbitro na final do I escalão futsal 2007- reparam no Sousa a minha Drtª.
Como Treinador-jogador da Equipa da Bnl II escalão -vice-campeão (Moita são todos da tua equipa para o Torneio de Veteranos Boa-Morte 2008
Arbitro final do Torneio BNL futsal

Arbitro final do III escalão futsal
A fazer mesa num jogo de futsal ....


( a titúlo de curiosidade, Eduardo todos os arbitros das imagens e tambem os meus colegas que estão nas fotos, são do benfica e tambem são arbitros....portanto não é uma exclusividade minha)


....e isto não é nada só neste mês de maio , já fiz um campeonato de futebol 7 com 24 equipas, quase 300 jogadores com 64 jogos em 3 dias no ambito das comemorações do dia da Marinha( 20 -05)e ainda me falta as meias-finais e finais do Campeonato de Marinha de futebol de 11, em que a minha equipa já está nas meias-finais, e falta-me tambem 3 jogos do Campeonato distrital de Escolas B com o Seixal, temos feito uma 2ª volta fantástica 6v 1e 2d e subimos do 12º lugar para o 6º....noutro ambito já formei uma equipa para o torneio de veteranos LBoa-Morte ( o Moita é o meu Joker, jogador com menos de 35 anos), já arranjei patrocinador com dinheiro e equipamentos e estou a colaborar com o staff da Associação Desportiva Boa-Morte no próximo torneio, nomeadamente na arbitragem dos jogos do torneio de escolas....portanto em junho se calhar não poderei dar o meu contributo nas peladinhas de sexta-feira (tambem ninguem nota!!!)...enfim...adoro o que faço ...futebol de manhã à noite.....quem não gostava!!!...é pena é não ganhar muito!!!!!

Mas voltando à lides, o sporting foi um justo vencedor da taça de portugal...um a parte, vi o jogo em minha casa com o Tó, na companhia de uma bela caracolada e de umas gambas ao sal regadas com litros de minis, e à pas nas tantas diz-me o Tó nem sei por quem hei-de puxar...bom mesmo era uma réplica do terramoto da China e estava a taça entregue .....mai nada!!...não consigo gostar de nenhuma!!!!

Se o sporting foi um justo vencedor da taça, já hoje o Chelsea não merecia perder a final da Champion`s, mas adorei que fosse o Terry a falhar ...adorei eu e o Mourinho!!!!

Quanto a actualidade penso que o Quique Flores é o novo treinador do Benfica, falhei seis elementos na convocatória, porque aquela distância é dificil perceber que o Tiago vai fazer uma má época, que o Maniche passa de titular indiscutível no AT.Madrid para reserva do Inter, que o Rui Patricio se afirma no Sporting (mas penso que quem deveria ir era o Eduardo Gredes do V.setúbal), que o Jorge Andrade se lesiona, enfim....quanto ao 11 titular´, é natural que falhe..por tudo o que já disse anteriormente, estou tambem à espera que a UEFA se prenuncie sobre os PORCOS CORRUPTOS

Queria também deixar aqui uma menção honrosa a Vanessa Fernandes, campeã da Europa e ao Andebol do Benfica...Parabéns Campeões!!!!!


P.S. já agora, Eduardo, faz como eu não compres jornais ...já viste os de hoje?-então é assim :
D.N.-Laudrup assina por 2 anos
CMANHÃ-Quique flores assina na sexta
Record -Benfica contacta Zico
..E ainda li penso que na Bola que Queirós decide até ao final da semana e Peseiro à espreita
...e quanto a jogadores só esta semana já vou em 12 que estão quase a assinar, que já foram contactados, que só estão a espera que o RCosta regresse .....como é que queres que eu acredite nesta cambada, que nem se dignam a procurar a crebilidade da notícia.....SOMOS ENORMES!!!!

No comments: