Tuesday, August 05, 2008

Eu quero... Ser Campeão!!!

Admito que fiques orgulhoso quando alguem diz que o benfica é a sua principal preocupação... a unica coisa que não percebi... é onde é que eu disse isso!! eu disse unica e exclusivamente isto "ah benfica!!! só me dás alegrias... quando perdes!!". Se isto para ti significa isso... Sejamos claros: neste momento, o adversário do Sporting é o Porto!! O Benfica tambem o é mas num patamar um pouco mais abaixo. Se há coisa que eu não quero que o Sporting tenha é protagonismo, daquele que o benfica tem... ou seja, o negativo. Isso não me interessa.

Mas tu acreditas que o Benfica foi sério e honesto?? não sejas ingénuo!!! o Quique não queria o Petit!!! ele não tem a mesma opinião sobre o Petit que tu tens (ou melhor... já não sei se tens porque tanto dizes que ele não seria titular como a seguir dizes que ele é um dos melhores do mundo!!!) Se o Quique o quisesse ele ficava. Porque é que o Benfica não deixa sair o Luisão?? ele até deu o ultimo titulo ao Benfica... e está lá há 5 anos sendo que o Petit esteve lá 6... por isso a diferença não é muita!! Como te disse, se ele fosse leal, ficava. Em relação ao 1,5 milhoes de ordenado que poupa é um facto tal como pouparia mais 1,5 milhões se o Luisão saisse e como poupou 3 milhões quando o Simão saiu. Já agora, diz-me lá como é que um Clube que conta nas suas fileiras com jogadores como Petit, Simão, Luisão, Nelson, Leo, Ricardo Rocha e outros mais ou menos fabulosos em 6 ou 7 temporadas só ganharam 1 campeonato, 1 taça e 1 supertaça?? Estamos a falar de jogadores que tu consideras dos melhores do mundo, recordo.

Em relação à gestão do Benfica eu não me pronuncio porque não tenho dados para isso. Quero no entanto, dizer-te, para tua alegria, diga-se, que a imagem do benfica (a marca "benfica") vende cerca de 5 vezes mais que a do Sporting. Eu não tenho problema nenhum em assumir isso. Admito que seja por aqui que o benfica consegue bons proveitos e diga-se que tem feito um bom trabalho neste aspecto. Para que conste, e não digas que eu sou anti, o LFV é um bom gestor e sabe como gerir. Não sabe é gerir a pasta do futebol porque penso que é muito específica e ainda pra mais no Benfica.

Referencias:

Não concordo contigo. Existem jogadores que já ganharam muita coisa e que não são referencias e existem outras que pouco ou nada ganharam e são referencias. Queres exemplos?? O Simão era uma referencia e só ganhou um campeonato, o Nuno Gomes idem, o Petit a mesma coisa. E o Manuel Fernandes grande capitão do Sporting?? era igualmente uma referencia e pouco ou nada ganhou. Depois temos jogadores que ganharam muita coisa e que não são referencias: o Paulo Ferreira achas que é alguma referencia?? ou mesmo o Bosingwa?? e o rui barros?? o Dimas??

Fundo de Investimento

Então aqui... nem me meto mesmo!!! Que eu tenha conhecimento, esses fundos não são ilegais mas não sei. Ainda assim, diz-me tu que estás por "dentro" do assunto:

1. Quais são (ou foram) as mais valias para o Sporting de ter passes de jogadores no tal fundo de investimento??
2. Por acaso tiveste o cuidado de confirmar esta informação?? ou estás a mandar para o "ar" só porque consultaste um blog chamado "antitripa"?? Eu acho que o "anti" és tu e não eu.

Link do Correio da manhã

Diz-me em que é que o Sporting é beneficiado e/ou o benfica é prejudicado com este acordo entre a RTP e a Sport TV?? e o Porto é beneficiado?? se sim, pq?? os unicos prejudicados somos nós, os contribuintes que não podemos ver na TV os jogos chamados grandes. De resto... tens de fazer melhor para me elucidar. Negócios entre empresas do Estado e empresas privadas são auditadas pelo Tribunal de Contas, logo, se houver alguma irregularidade... saber-se-á

Ah benfica!!! só me dás alegrias... quando perdes!!

No comments: