Wednesday, August 06, 2008

Eu tambem quero ser campeão.....!!!!

Eu tambem quero ser campeão....., pela 32ª vez.
Sejamos claros, completamente de acordo quando tu dizes que a luta é entre o sportem e os corruptos, eu ainda vou mais longe, a luta será só vossa, tentar aceder a um lugar que já foi vosso no panorama do futebol nacional, a 2ª melhor equipa portuguesa, porque o 1º para vocês é impossivél, tal como é para os corruptos....só que os corruptos neste momento ocupam um lugar que já foi vosso, por isso amigo, nesta questão tens o meu total apoio.
Quanto a minha ingenuidade, no caso PETIT, prefiro pensar assim porque acredito no PETIT, no RUI COSTA e no QUIQUE.
Em relação à qualidade dos jogadores, olha para o teu clube, e diz-me tu porque é que não és campeão?-não te preocupes com o BENFICA, ficaste 3 anos seguidos à frente do BENFICA....mas mesmo assim continuas muito mais pequeno!!!!!
Quanto as referências, penso que a minha opinião está mais proximo da realidade do que a tua....basta olhar para os grandes clubes e as suas épocas aureas!!!
Em relação ao post da RTP, eu sei que o sportem nao tem nada a haver com aquilo, o que eu queria saber era atua opinião em relação à promiscuidade do negócio, entre a RTP a SPORT Tv e toda aquela corja de jornaleiros que tem em comum serem adeptos dos corruptos e de odiarem o BENFICA....
Em relaçaõ a tua frase ah, BENFICA só me dás alegrias quando perdes!....imagina eu ao longo dos anos se tivesse que analisar o teu clube????-era um galhofa pegada!!!

Já agora, lanço-te um repto, deixa o ENORME em paz (eu sei, que é uma vontade, díficil de conseguir, normalmente a raça humana para se sentir grandiosa gosta de estar ligada a momentos e a projectos grandiosos, nem que seja para falar mal.) e faz alguns artigos de opinião sobre o sportem, ou eu começo a pensar que o benfiquista recalcado que há em ti está a vir ao de cima e tu andas a confrontar-te com uma dualidade, até pode ser bom ,pode ser que te convertas e deixes de sentir esse mal estar que é ser adepto de um clube, cada vez mais terceiro mundista.
Eis alguns temas que podes aflorar, mas não penses que eu me importo com o que se passa no teu clube até me estou a cagar para isso....mas tenho alguma curiosidade em saber a tua opinião sobre certos assuntos que são publicos e tu nunca debitas uma linha se quer..... sendo assim:
1-Caso João Moutinho
2-A compra do Tiui, ao juan figger
3-A relação de cortar à faca entre o Pedro Barbosa e algumas das tais "referências"
4-Os 50 milhões de Euros que a Câmara pagou e só deram entrada no clube 35 milhões
5- A saida nebulosa do Carlos Freitas
6-O empréstimo obrigacionista de 25 milhões Euros
7-O caso Stoicovic
8-O fiasco que foi o novo cartão de sócio
a partir deste momento, penso que antes de falares no ENORME, tens muito que te entreter.
Já agora, porque pode ser que mudes aqui fica a letra do hino do BENFICA para te começares já a ambientar:

Hino do Benfica
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

No comments: