Monday, September 05, 2005

Adeus e obrigado!!

Caríssimos,

Após a pesada derrota de sexta feira passada que a minha equipa sofreu, foram ouvidas palavras, já em pleno balneário, muito duras (e do meu ponto de vista, muito injustas).

Posto isto e porque me senti atingido nas críticas, porque senti que o verdadeiro sentido desse jogo já não existe (para mim), tomei uma decisão e não voltarei atrás na mesma:

Vou deixar de jogar à sexta feira. Quero que tudo fique como dantes, ou seja, sou amigo de todos, mas não jogarei mais!!.

Não tomarei igualmente parte em qualquer jantar que seja marcado (e para o qual poderia eventualmente ser convidado).

Quero ainda dizer que sou portador de 120 euros respeitante ao dinheiro acumulado (sendo que faltam 10 euros respeitantes a 2 pessoas que não pagaram na sexta feira) o qual entregarei a quem se responsabilizar por ele.

Irei igualmente demitir-me de administrador deste blog.

Resta-me agradecer por me terem deixado jogar ao lado de tantos e tão bons jogadores mas principalmente... por serem meus amigos!!. Obrigado

Eduardo Lopes

No comments: