Tuesday, September 13, 2005

GRANDE LIMOES

Perdi o jogo é um facto,mas tenho para mim que foi devido mais a nossa quebra física,
do que à suposta superioridade tecnica dos Laranjas.
Depois do clima crispado da semana passada, penso que demos uma lição de humildade, e demonstramos que quando queremos somos uma EQUIPA, basta para isso fazer das nossas forças querer,abgenação, raça, atitude, e mais importante ainda entre-ajuda que é o que faz a diferença.
Reconheço alguma superioridade tecnica na equipa adversária, mas não reconheço que o jogo antes de começar esteja perdido, e quem conhece o meu passado futebolístico sabe que eu sempre joguei em equipas guerreiras que não reconhecem a derrota antes do jogo terminar, seja contra adversário for.(Nenhuma Laranjinha me mete medo, futebolisticamente falando).
Este texto é para os elementos da minha equipa (ausentes e presentes) refletirem um pouco, porque não à vencedores antecipados.
Queria tambem dar uma palavra de apreço pela excelente exibição da nossa promessa,o jovem Hondurenho Felix Maltez, demonstrou que quando aceita os conselhos dos mais experientes consegue realizar exibições de sonho,pecando só no capítulo da finalização-promenor a treinar.
Força Limões......Não há Laranja que nos foda.......às vezes!!!!

No comments: