Tuesday, September 06, 2005

NAO ESTOU ACREDITAR NO QUE LEIO-foda-se!!!

>As duas coisas que eu mais prezo na vida são por esta ordem a Familia e os amigos,quanto a 1ªnão vou falar, no que diz respeito à segunda sinto-me atingido,e porquê?
Como sabem quase todos nós temos uma amizade de quase 20 anos,que é inveja para algumas pessoas e na qual eu muito me orgulho. Ao longo dos anos crescemos, namoramos,casamos, tivemos filhos,etc, sempre com a presença e com o apoio de todos nós, tambem já tivemos desatinos uns com os outros e sempre resolvemos esses momentos a bem em nome da nossa amizade e porque gostamos de estar uns com os outros.
Ao longo dos anos em que cresci com vocês e por causa do futebol, jogado ou falado,já tive atritos com o Diesel,Nogueira,Moita,Eduardo,Bostelius,etc, nums tive razão, noutros nem por isso, mas soube sempre penetenciar-me e nunca atirei a toalha ao chão,apareci sempre,dei a cara quando era preciso e nunca foram estas quezílias que esmureceram o carinho e a amizade que eu tenho por vocês. O que se passou na sexta-feira é futebol,ninguem está chateado com ninguem,toda agente faz falta e se alguem disse coisas menos própias vamos lhe perdoar...em nome da nossa grande AMIZADE.
Para que continuamos todos juntos preponho que se acabe com as equipas, e que faça-mos as equipas pré-defenidas semana a semana mediante os jogadores que vão nessa semana.Todas as semanas daremos nomes novos as equipas e rasgaremos tudo e todos no blog depois do jogo.
Não vamos acabar com aquilo que todos nós mais gostamos que é jogar à bola, especialmente uns com os outros.
ESPERO QUE QUEM ESTÀ MAGOADO RECONSIDERE E APAREÇA NA SEXTA-FEIRA, PORQUE FAZ FALTA...VIVA A NOSSA AMIZADE viva o futebol.....

No comments: