Thursday, September 08, 2005

Estes romanos estão doidos!!!

mas entao q bandalheira vem a ser esta??isto mais parece a liga betandwin.com portuguesa!!!
vamos ter calma malta!!Eu sei q nao sou voz ativa no futebol e muito menos nos vossos assuntos, mas acho sinceramente q as equipas estao equilibradas, o que é realmente necessario é um pouco d mais calma e estabilidade para cada um de nos poder dar o seu melhor contributo!eu nao estive presente nas ultimas partidas, mas pelo q li na impressa nacional e internacional, fiquei com uma breve ideia do sucedido, e em abona da verdade desportiva vos digo :"os laranjas foram levados ao colo!" ;) agora a serio, nem sempre s pode ganhar, e as grandes equipas (leia-se os grandes amigos) mostram a sua força nos momentos mais dificeis como este. vamos ser fortes, colocar as diferenças à parte e tentar dar o nosso melhor, mesmo que isso nao ajude a mudar o resultado dos jogos...
O campeonato é logo, como a velha raposa disse, e a procissão ainda vai no adro, nao vamos ja atirar com a toalha para o chao!
peço-vos q reconsiderem as vossas posições e acções e muito siceramente, na minha humilde opinião, peçovos q nao mudem os nomes das equipas nem acabem com as rivalidades pois sao elas que nos movem todas as 6ªfeiras e nos fazem daro o nosso melhor!!


com um abraço bem forte
do jogador quase sempre ausente (a serviço da selecção das Berlengas)
Mário Gomes

No comments: